União Fashion
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Gyan Tamoyo Tonon
Agora esse aqui é pras meninas esse super gato aqui é o Gyan Tamoyo Tonon , ele tem 17 aninhos e mora em taquarituba -sp a cor preferida dele é azul e ele ama a musica eterno pra você , a banda preferida desse gato é HORI , um lugar que ele gosta é MADRI .o sonho desse lindo é ser ator e quem sabe ouvir umas das composições dele tocando (quanta qualidade )
Segurem o coração meninas porq esse gato está SOLTEIRO e pra uma menina conquistar ele ela deve ser simpatica , ele não suporta meninas atiradas e nem meninas falsas , ele acha que meninas atiradas é criança! #dik
Ele ODEIA falsidade, gosta de jogar futebol ,competir e capeonatos de natação e ele gosta de compor mesmo achando que não leva jeito pra isso (modesto esse gato né ?) ele disse que as qualidades dele somente nós podemos dizer (que lindo *-*) e uma frase que ele gosta é : "O amor é a força mais subtil do mundo "
conheça um pouco desse gato : aa nem sei oque fala de mim humm vamo verr... Procuro naoo ser muito chatoo, tenho mania de fica fazeno karas e bocas shauhsauhsu, tentoo se o mais sinceroo possivell aa é isso aeww euu so eu mesmo :D
então meninas corram no orkut dele e adicionem esse lindo : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7897147337577424595
Beatriz Favato
para TUDO meninos , babem nessa gatissima da Beatriz Favato ela tem 15 anos mora em
itaquecetuba-sp os pontos fortes dessa gata é ser sincera e dedicada e os defeitos é que ela é anciosa ,timida e chata O:(como uma coisa fofa dessa é chata ?) ATENÇÃO meninos essa gata está S-O-L-T-E-I-R-A ! e pra conquistar essa fofa ele tem que ser carinhoso , ter bom papo e ser bonito e ela adora meninos fofos e românticos . #fikdik
ela NÃO SUPORTA meninos agressivos , que chega beijando e só fala merda ! sobre os meninos que ficam com varias na mesma noite essa linda acha normal porque a maioria dos meninos só pensa nisso . a cor preferida dessa linda é lilas , a Musica que ela ama é Levo comigo e as bandas preferidas dela é :nx zero e Restart , essa gata super hot Gosta de sair com os amigos , ficar ma internet ,conversa e conhecer pessoas novas . o lugar que ela gosta de ficar é na casa dela .
Ela O.D.E.I.A fazer tarefas domestica , ir pra escola , pessoas falsas e injustiça . O sonho dela é ser feliz e isso inclui dinheiro , paz , amigo ... (que fofa *-* ) e uma frase que ela gosta é : Seja feliz , isso Basta !
E ela vai falar um pouco sobre ela pra agente *-* :sou chata rs, impaciente, anciosa, timida no começo sou bem timida, mais qnd conheço mais as pessoas vou me soltando aaos poucos
sou uma pessoa super de bem cm a vida, os problemas ñ me derrotam, sempe estou feliz e sorrindo, acho que isso é meu ponto forte *-*
adicionem essa gata no orkut e matenham contato com ela : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17305797614919994913&rl=t
itaquecetuba-sp os pontos fortes dessa gata é ser sincera e dedicada e os defeitos é que ela é anciosa ,timida e chata O:(como uma coisa fofa dessa é chata ?) ATENÇÃO meninos essa gata está S-O-L-T-E-I-R-A ! e pra conquistar essa fofa ele tem que ser carinhoso , ter bom papo e ser bonito e ela adora meninos fofos e românticos . #fikdik
ela NÃO SUPORTA meninos agressivos , que chega beijando e só fala merda ! sobre os meninos que ficam com varias na mesma noite essa linda acha normal porque a maioria dos meninos só pensa nisso . a cor preferida dessa linda é lilas , a Musica que ela ama é Levo comigo e as bandas preferidas dela é :nx zero e Restart , essa gata super hot Gosta de sair com os amigos , ficar ma internet ,conversa e conhecer pessoas novas . o lugar que ela gosta de ficar é na casa dela .
Ela O.D.E.I.A fazer tarefas domestica , ir pra escola , pessoas falsas e injustiça . O sonho dela é ser feliz e isso inclui dinheiro , paz , amigo ... (que fofa *-* ) e uma frase que ela gosta é : Seja feliz , isso Basta !
E ela vai falar um pouco sobre ela pra agente *-* :sou chata rs, impaciente, anciosa, timida no começo sou bem timida, mais qnd conheço mais as pessoas vou me soltando aaos poucos
sou uma pessoa super de bem cm a vida, os problemas ñ me derrotam, sempe estou feliz e sorrindo, acho que isso é meu ponto forte *-*
adicionem essa gata no orkut e matenham contato com ela : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17305797614919994913&rl=t
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Olá , como vai vocês ?
(que pc siqueira ADHAHDBADBDAU)
o 1º post é só pra vocês nos conhecerem melhor .
somos duas meninas :
Giovanna Ferreira,14 anos
meu apelido é Giks , sou meio estressadinha mas também
sou divertida e amiga não aturo falsidade nem levo desaforo pra casa
Moro em São Paulo capital , amo muito doces , doces é vida *-*
(que pc siqueira ADHAHDBADBDAU)
o 1º post é só pra vocês nos conhecerem melhor .
somos duas meninas : Larissa Rodrigues , 15 anos
meu apelido é Tissy. sou muito simpática, meu maior defeito é ser
Orgulhosa ,Fico Bastante no computador pois sou desocupda ,sou do
signo Libra ,sou sensível porem estressada moro em são paulo
capital e estou solteira twitter:
@larie_tissy
e :
Giovanna Ferreira,14 anos
meu apelido é Giks , sou meio estressadinha mas também
sou divertida e amiga não aturo falsidade nem levo desaforo pra casa
Moro em São Paulo capital , amo muito doces , doces é vida *-*
sou um pouco tonta mais é normal e também estou solteira
twitter : @itsgiks
Bom gente é isso , se vocês gostaram e querem ser colírio ou diva da nossa união segue ai
@uniaofashion_ e add a gente no msn uniao.fashion2@hotmail.com
bgs gente :*
Assinar:
Postagens (Atom)






